top of page

ONDE COMPRAR

Por enquanto, para melhor atendê-los, estamos trabalhando somente com vendas online.

 

Basta preencher os seus dados conforme solicitado nos campos abaixo que receberemos o seu e-mail contendo informações do pedido e atenderemos todas as suas dúvidas. Verificaremos a disponibilidade em estoque para envio imediato ou a necessidade de dar inicio a sua produção e entraremos em contato para a finalização do pedido informando o frete, prazo de entrega e combinando o método de pagamento.

Onde Comprar
Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Recebemos a sua mensagem e estaremos retornando o contato em breve.

  • Horário das entregas
    Todas as entregas são realizadas em horários comerciais e dias úteis, então não são realizados envios aos finais de semana e feriados. Programe-se para a presença de alguém no dia do recebimento e não esqueça de nos avisar antecipadamente caso possa receber o seu móvel apenas em um determinado período. Na ausência de uma pessoa autorizada para receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, o cliente deverá solicitar nova contratação de frete junto a Mobelo.
  • Quem recebe é a portaria?
    Não deixe de nos informar caso exista alguma documentação e/ou procedimentos específicos para entrega na sua portaria. Isso agiliza a entrega e evita custos extras ao seu transporte.
  • Deslocando seu móvel a residência
    Aqueles móveis entregues por Transportadora não são deslocadas para dentro das residências pelos funcionários. Certifique-se de que haverá pelos menos duas pessoas que possam realizar este deslocamento e a montagem final dos produtos.
  • Montagem
    Móveis enviados por Transportadora não são montados por nossa equipe. Certifique-se de que haverá pelo menos duas pessoas no local para montagem do mobiliário. A montagem é simples e os móveis acompanham manual de instrução, manutenção e garantia das peças.
  • Içamento
    É importante se preparar para o dia da chegada do móvel. As medidas totais do mobiliário são claras e sempre informadas ao cliente, então não esqueça de verificar o espaço útil do seu elevador e escadas para evitar surpresas no dia da montagem. Caso as medidas não forem compatíveis pode ser necessário contratar um serviço de içamento para a sua mobília.

TERMO DE  GARANTIA

Aqui na Mobelo nós queremos que a sua experiência de compra seja maravilhosa, por isso fazemos tudo para assegurar que seus móveis e objetos de decoração sejam entregues na sua casa da melhor forma possível, com muito cuidado e carinho. ♥

É por compreendermos a importância da sua compra que queremos que você se sinta seguro ao realizá-la, sabendo que poderá contar com a gente para o que precisar. Por isso, não forneceremos apenas 90 dias de garantia obrigatórios pela lei brasileira, mas 1 ano de garantia em qualquer um dos nossos produtos, para todas as suas compras. 

Como é feita a entrega

RECEBIMENTO DO PRODUTO

A Mobelo fará de tudo para que você receba o seu mobiliário em perfeito estado.  Acondicionamos  os móveis em caixas de papelão triplex especiais, reforçadas com papelão ondulado e plástico bolha.

Mesmo que você não vá utilizar seu móvel ou objeto de decoração imediatamente, você deve abrir a caixa e conferi-la, dessa maneira conseguimos solucionar qualquer problema o mais rápido possível. :) É imprescindível que essa checagem seja feita no ato do recebimento e, caso seja constatada alguma ocorrência, a mesma deverá ser informada ao entregador que registrará a ocorrência por escrito no conhecimento de transporte. Tal registro deverá ser feito por escrito para assim podermos acionar o seguro que acompanha a entrega.

Não poderemos acionar o seguro depois que a mercadoria é entregue se não é feito o registro da avaria no ato do recebimento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@mobelo.com.br

Recebimento do produto

COMO É FEITA A ENTREGA

Nossos produtos são exclusivos e portanto feitos artesanalmente e sob encomenda, com muito amor. Por conta disto o prazo de entrega pode variar de 30 a 120 dias, conforme cada projeto e sua posição em nossa lista de espera, sendo informado a data precisa no ato da compra. Os pedidos são enviados via Transportadora ou podem ser retirados na própria empresa mediante agendamento.

Atenção: os pedidos enviados via transportadora são apenas descarregados nos endereços informados. Seu deslocamento para o interior do estabelecimento, içamento e montagem dos produtos não estão inclusos nos serviços de frete.

Termo de Garantia

Entenda melhor como nosso processo funciona:

A garantia de um ano da Mobelo é válida para defeitos relacionados à matéria-prima e à produção do móvel. O transporte e a montagem são assegurados pela garantia de 90 dias, quando feitos pela Mobelo ou por empresas contratadas por ela. Caso o produto tenha sido transportado inadequadamente por outras pessoas ou a montagem tenha sido feita por um profissional contratado pelo cliente, a garantia não se aplica aos danos causados. Outros defeitos que não se enquadram na cobertura da garantia são:

1. Desgaste no acabamento do produto, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como umidade, maresia, frio e calor intensos, entre outros;

2. Danos causados durante o transporte e a montagem do produto, quando a atividade em questão não foi realizada pela Mobelo ou por profissionais contratados por ela;

3. Defeitos ou desgastes causados por mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para o produto comprado;

4. Problemas causados por condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, como, por exemplo, piso desnivelado, umidade excessiva, parede pouco resistente, entre outros;

5. Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

6. Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

7. Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto em sua casa.

8. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

9. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições.

 

Caso o seu produto tenha um problema que não se enquadra nessas características, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@mobelo.com.br. A Mobelo estudará a situação apresentada por você e requisitará fotos ou vídeos do defeito em questão para análise. Esses documentos devem ser encaminhados por e-mail, junto com os seguintes dados: nome, telefone, CPF do comprador e número da nota fiscal do produto.

Suas fotos e/ou seus vídeos serão encaminhados para nossos analistas que confirmarão se há ou não um defeito técnico no produto. Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a Mobelo reserva-se o direito de solicitar o conserto, a reposição da peça ou até mesmo a substituição do produto – dependendo da extensão e gravidade do problema encontrado. Como explicado anteriormente, esse processo de reposição segue o prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor podendo ocorrer em até 30 dias.

Vale lembrar que a Mobelo se reserva o direito de modificar seus produtos alterando suas características gerais, técnicas e estéticas, e introduzindo melhorias a qualquer momento. No entanto, isso não torna obrigatório efetuar as mesmas modificações nos produtos em estoque ou já vendidos.

O termo de garantia da Mobelo também pode ser modificado a qualquer momento. Por isso, aconselhamos você a guardar o termo que receber junto com seu móvel, de preferência no mesmo local que for armazenar a Nota Fiscal da sua compra. Assim, eles estarão sempre a mão e você poderá consultá-los caso precise requisitar o uso da Garantia de 1 ano.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossos procedimentos, a garantia ou qualquer outro assunto, a Mobelo está  disposição pelo e-mail atendimento@mobelo.com.br. Não hesite em entrar em contato conosco! :)

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da Mobelo. Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Mobelo e você é baseada na confiança.

  • Horário das entregas
    Todas as entregas são realizadas em horários comerciais e dias úteis, então não são realizados envios aos finais de semana e feriados. Programe-se para a presença de alguém no dia do recebimento e não esqueça de nos avisar antecipadamente caso possa receber o seu móvel apenas em um determinado período. Na ausência de uma pessoa autorizada para receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, o cliente deverá solicitar nova contratação de frete junto a Mobelo.
  • Quem recebe é a portaria?
    Não deixe de nos informar caso exista alguma documentação e/ou procedimentos específicos para entrega na sua portaria. Isso agiliza a entrega e evita custos extras ao seu transporte.
  • Deslocando seu móvel a residência
    Aqueles móveis entregues por Transportadora não são deslocadas para dentro das residências pelos funcionários. Certifique-se de que haverá pelos menos duas pessoas que possam realizar este deslocamento e a montagem final dos produtos.
  • Montagem
    Móveis enviados por Transportadora não são montados por nossa equipe. Certifique-se de que haverá pelo menos duas pessoas no local para montagem do mobiliário. A montagem é simples e os móveis acompanham manual de instrução, manutenção e garantia das peças.
  • Içamento
    É importante se preparar para o dia da chegada do móvel. As medidas totais do mobiliário são claras e sempre informadas ao cliente, então não esqueça de verificar o espaço útil do seu elevador e escadas para evitar surpresas no dia da montagem. Caso as medidas não forem compatíveis pode ser necessário contratar um serviço de içamento para a sua mobília.
Política de Privcidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Mobelo é uma empresa que se preocupa muito com a sua privacidade. Levamos a sério a máxima de não fazer para os outros o que não queremos que façam com a gente e, por isso, trabalhamos para respeitar e resguardar sua privacidade o máximo possível. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Mobelo serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Mobelo pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Mobelo reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado. Para saber detalhadamente como fazemos isso, leia a nossa Política de Privacidade completa abaixo.

  • Horário das entregas
    Todas as entregas são realizadas em horários comerciais e dias úteis, então não são realizados envios aos finais de semana e feriados. Programe-se para a presença de alguém no dia do recebimento e não esqueça de nos avisar antecipadamente caso possa receber o seu móvel apenas em um determinado período. Na ausência de uma pessoa autorizada para receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, o cliente deverá solicitar nova contratação de frete junto a Mobelo.
  • Quem recebe é a portaria?
    Não deixe de nos informar caso exista alguma documentação e/ou procedimentos específicos para entrega na sua portaria. Isso agiliza a entrega e evita custos extras ao seu transporte.
  • Deslocando seu móvel a residência
    Aqueles móveis entregues por Transportadora não são deslocadas para dentro das residências pelos funcionários. Certifique-se de que haverá pelos menos duas pessoas que possam realizar este deslocamento e a montagem final dos produtos.
  • Montagem
    Móveis enviados por Transportadora não são montados por nossa equipe. Certifique-se de que haverá pelo menos duas pessoas no local para montagem do mobiliário. A montagem é simples e os móveis acompanham manual de instrução, manutenção e garantia das peças.
  • Içamento
    É importante se preparar para o dia da chegada do móvel. As medidas totais do mobiliário são claras e sempre informadas ao cliente, então não esqueça de verificar o espaço útil do seu elevador e escadas para evitar surpresas no dia da montagem. Caso as medidas não forem compatíveis pode ser necessário contratar um serviço de içamento para a sua mobília.
  • Whatsapp
bottom of page